Poder legislativo de taquaritinga do norte realizou a prestação de contas do i quadrimestre 2018

A Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte, realizou na manhã da última sexta-feira (08), uma reunião onde apresentou a  Prestação de Contas do I Quadrimestre de 2018.

A reunião contou com a presença de todos os funcionários e dos vereadores, e foi conduzida pelo contador, Fábio Júnior, que apresentou de forma minuciosa a situação financeira e orçamentária da Casa Legislativa, como afirma o vereador José Eraldo:

“Desde o início da minha legislatura, estamos com muita transparência realizando quadrimestralmente a prestação de contas, pois entendemos a importância da apresentação clara dos nossos atos e resultados, comprovando o nosso compromisso com o dinheiro público”, externou o presidente da Câmara Municipal.

Em suas palavras, o representante do Poder Legislativo também externou que todas as informações apresentadas na reunião, estão disponibilizadas no Portal da Transparência do órgão legislativo, portanto, a qualquer momento a população pode ter acesso.

Postada em 11 de Junho 2018